20 de abril de 2018

Duas pessoas são presas por homicídio ocorrido em Sabáudia em 2017

Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (19) pelas equipes do Grupo Especial de Diligências Especiais, GDE, por força de mandados de prisões expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Arapongas.

A dupla, Rafael Paulo Prieto, 26 anos e o seu tio Paulo Sergio da Silva de 42 anos, é responsável pela morte do jovem Luiz Fernando de Almeida Gonçalves, de 21 anos de idade. O crime ocorreu às margens da PR 218 no município de Sabaúdia em 03 de dezembro de 2017, quando depois de uma discussão de trânsito Luiz Fernando foi esfaqueado e os responsáveis pela agressão fugiram.

Luiz Fernando foi hospitalizado em Arapongas, entretanto devido a gravidade dos ferimentos sofridos, ele veio a óbito em 12 de dezembro de 2017. Logo após o falecimento do jovem, a Polícia Civil de Arapongas já havia conseguido identificar e localizar o veículo, que estava escondido em uma residência na região do Conjunto Araucária em Arapongas.

De acordo com o delegado, Audair da Silva foi nesse veículo que os autores do crime fugiram no dia do esfaqueamento, sendo que o veículo foi apreendido e os autores do crime foram identificados e confessaram o crime, porém, não foram presos naquele momento por não estarem em estado de flagrante.

As duas pessoas presas foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Arapongas, onde ficaram a disposição da Justiça.(fatoatual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário