22 de fevereiro de 2018

Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa do Tarumã; polícia já tem suspeita

Um casal de idosos foi encontrado morto a tiros dentro de casa na Rua Anastácia Dobrezynski, no bairro Tarumã, em Curitiba. O filho estranhou a falta de contato com a mãe e o padrasto e chamou um chaveiro para abrir a casa. Assim que conseguiu entrar, encontrou os dois mortos no quarto. A suspeita é de um assassinato seguido de suicídio.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil. Regina Neves da Silva, de 70 anos, foi encontrada morta com quatro ferimentos espalhados pelo corpo e o marido dela, Valdomiro Neves da Silva, de 64, com um tiro na cabeça. A suspeita é que Valdomiro se matou depois de tirar a vida de Regina.

O delegado Cássio Conceição, da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), explicou à Banda B o que foi apurado no local do crime. “Apuramos que os dois foram para a praia recentemente e voltaram na sexta-feira. Nos últimos dias, moradores ouviram disparos e o casal não foi mais visto. Um filho da vítima se preocupou, porque ela não atendia, e chamou um chaveiro, entrando na residência e encontrando os corpos”, descreveu.

Ainda de acordo com o delegado, a casa não tem sinais de arrombamento. “A arma era de propriedade do homem. A princípio, parece que ele atirou nela e depois cometeu o suicídio”, disse.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).(bandaB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário