6 de fevereiro de 2018

Assalto em carro-forte na BR 376 deixa vereador morto

Uma tentativa de assalto a cinco carros-fortes na BR-376, na altura do quilômetro 535, próximo à Colônia Witmarsum, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, resultou na morte de um vereador de Barra do Jacaré (47 km a oeste de Jacarezinho).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo tentou assaltar os carros-fortes e os vigilantes conseguiram frustrar a ação. Logo na sequência, houve apoio da Polícia Militar e teve troca de tiros no meio da rodovia.

Quatro bandidos foram presos, dois deles baleados. Um dos bandidos foi preso pela PRF portando uma pistola Glock calibre 9 milímetros. Um quinto integrante da quadrilha criminosa está refugiado em uma área de mata. As equipes policiais estão fazendo buscas nas imediações, com apoio de um helicóptero.

Duas pessoas que passavam pelo local morreram. Entre os mortos está um vereador do município de Barra do Jacaré, que não teve o nome divulgado. O segundo morto era um caminhoneiro. Outro vereador da mesma cidade e outro motorista de caminhão foram socorridos, ambos com lesões graves.
A pista está totalmente interditada em ambos os sentidos. As filas passam de 15 quilômetros.Redação Bonde



Nenhum comentário:

Postar um comentário