5 de outubro de 2017

Suspeito de ter abusado de menino de 3 anos é acusado de ter estuprado a própria filha da mesma idade

Robson Castro do Nascimento, de 31 anos, que foi preso em Sarandi, no Paraná (PR) na tarde de segunda-feira (02) após ter supostamente sequestrado e abusado sexualmente de um menino de 3 anos, negou o crime às autoridades. Nascimento é acusado ainda de ter praticado o mesmo crime em 2015 contra a própria filha, na época com 3 anos também. 

O homem que estava preso em Maringá foi transferido para Complexo Médico Penal, em Curitiba, capital do Estado durante a quarta-feira (04). Ele afirmou à polícia que não fez nada contra a criança e que a encontrou sozinha e chorando. “Ele dizia, foi o tio, foi o tio”, se defendeu o suspeito durante depoimento. Ele disse que então se comprometeu em ajudar o menino a encontrar sua casa. 

Nascimento também negou que tenha oferecido doces ao garoto. Ele confessou que realmente esteve em uma mercearia mas que comprou algumas coisas para si mesmo. O suspeito segue preso e o caso está sendo investigado. 

REINCIDENTE - O homem é acusado ainda de ter estuprado a própria filha, também de 3 anos, na cidade de Paranavaí. Ele também nega o crime e disse que foi armação da mãe da menina. O caso aconteceu em outubro de 2015, e Nascimento foi preso. No boletim de ocorrência feito pela ex-mulher, ela relata que a criança contou que seu bumbum estava doendo. Desconfiada, ela levou a filha para o hospital onde o laudo constatou o abuso.(tnonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário