5 de outubro de 2017

Homem envolvido em assalto a ônibus que deixou jovem morta é preso

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (4), um homem envolvido na troca de tiros que terminou com a morte da jovem Larissa Morgana Ferreira, de 24 anos, em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Uma testemunha já confirmou à Delegacia de Almirante Tamandaré que ele é um dos assaltantes que invadiu o ônibus da linha Curitiba/Campo Magro.

De acordo com o delegado Tito Lívio Barichello, o suspeito foi intimado e está detido temporariamente. “Este suspeito foi reconhecido pela vítima que usava camiseta do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no dia do crime. Até parece história de cinema, já que este rapaz que reconheceu o suspeito foi salvo pelo policial à paisana e com colete balístico. Se não fosse o policial, ele seria executado, já que os bandidos perceberam a camiseta do Bope”, lembrou.

No momento, a polícia procura por um segundo foragido e já reconheceu um terceiro. Um deles foi baleado no dia do crime e fugiu de uma unidade de saúde.

O crime

Larissa foi morta em uma troca de tiros entre quatro assaltantes e um policial aposentado dentro do ônibus na noite de 23 de setembro. O confronto, que aconteceu na Estrada do Cerne, deixou outras quatro pessoas feridas – entre eles o PM que reagiu. Um dos ladrões também morreu.(bandaB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário