16 de agosto de 2017

PM detém rapaz com 125 pedras de crack próximo a cemitério em Apucarana

Relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgado nesta qurta-feira (16) aponta que mais cinco jovens foram preso por envolvimento com drogas em Apucarana nas últimas 24 horas. Entre os detidos está Jadson Bruno Guirro Constante, de 19 anos. Ele foi preso com crack na noite de terça-feira (15), próximo ao Cemitério Cristo Rei, na zona sul da cidade, após denúncia. 

Segundo a PM, após o Copom receber a denúncia, uma equipe da Rotam iniciou patrulhamento próximo ao local e abordou Jadson, que tentou se desfazer de quatro invólucros plásticos, jogando-os em um terreno. Durante buscas no local os policiais encontraram os quatro invólucros, que continham 20 pedras de crack prontas para venda e mais três pedras grandes da droga que, segundo a PM, totalizariam 125 pedras para comercialização no varejo.
Com o rapaz, que conforme a polícia já tinha antecedentes criminais, também foi apreendidas duas correntes, sendo uma de ouro e outra de prata, além uma pulseira de ouro, que a PM suspeita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
Jadson foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o material apreendido para os procedimentos legais conforme o entendimento do delegado de plantão.
Detenção de irmãos
A PM deteve ainda dois irmãos, de 22 e 17 anos, na Rua Ouro Preto, no Jardim América, na zona norte da cidade. Com eles foi apreendida um pequena quantidade maconha, que ambos ainda tentaram colocar na boca para enganar a polícia. Eles foram levados com a droga para a 17ª SDP.
Moça presa
Uma jovem de 18 anos foi presa por policiais militares na noite de terça-feira (16) após ser flagrada com droga na Rua Osório Ribas de Paula, próximo ao Terminal Urbano de Transporte Coletivo, na área central de Apucarana.
De acordo com a PM, a Central de Operações da Corporação recebeu informação de que uma moça estaria traficando droga no local. Quando uma equipe de policiais se aproximou da jovem, ela tentou ludibriar os PMs escondendo duas pedras de crack em sua boca.
Uma policial militar localizou o tóxico durante revista e a jovem foi encaminhada junto com o entorpecente à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.
Menor com maconha
Uma equipe da Rotam deteve um adolescente de 16 anos com uma porção de maconha no cruzamento da Rua Professora Talita Bresolin com Rua Bandeirantes, no centro de Apucarana. Ele foi levado à 17ª SDP com acompanhamento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.(tnonline)
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário