22 de junho de 2017

Sobrinho tenta matar tio com facão em Porto Velho

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Porto Velho, desta vez ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (21) aos fundos de um comércio localizado na Avenida Anari com Rua das Araras, bairro Jardim Eldorado, setor sul da capital. A vítima um homem de 38 anos, foi brutalmente agredido com vários golpes de facão pelo corpo, após se desentender com o sobrinho no momento que ambos estavam fazendo o uso de substância entorpecente na Rua Araras no mesmo bairro.
De acordo com informações que a polícia conseguiu colher junto a vítima, ele e o sobrinho estavam fumando crack quando começaram a brigar e o suspeito se apossou de um facão e correu atrás da vítima que invadiu uma casa e o suspeito logo em seguida chegou e as agressões começaram. Populares vendo o ato brutal do jovem acionaram a PM que chegou muito rápido no local, mas o suspeitos havia acabado de deixar a cena do crime.
O SAMU foi solicitado para atender a vítima que estava perdendo muito sangue enquanto os policiais fizeram uma varredura pelo bairro para localizar e prender o criminoso, mas não objetivam êxito e retornaram para o local onde a vítima já estava dentro da ambulância do SAMU e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II, com estado de saúde considerado gravíssimo, pois estava com vários corte em partes diferentes do corpo.
A polícia informou ainda que a vítima tem problema psiquiátrico e toma remédios controlados e sempre vive internado no hospital de base. O caso foi registrado na Unisp sul para investigações do Sevic do 7° DP.(diario7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário