2 de junho de 2017

PRF apreende fuzil escondido em banco de motocicleta

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um fuzil que estava escondido em um banco de moto, em Andirá, no norte pioneiro do Paraná. O motorista, que disse que levaria a arma até Belo Horizonte (MG), foi preso.
Na quinta-feira (01), por volta das 18h, agentes da PRF, em fiscalização de combate ao crime na BR 369, deram sinal a um motociclista, que obedecendo, parou a cerca de 100 metros de onde os policiais estavam, mas assim que os agentes iniciariam a vistoria, o condutor fugiu. Neste momento, os agentes voltaram para a viatura e iniciaram um companhamento tático por cerca de 32 quilômetros.
Faltando cerca de 12 quilômetros para chegar na divisa com o estado de São Paulo, o suspeito tentou entrar em um canavial, porém, ao se chocar contra a guia da sarjeta, teve os dois pneus da moto estourados e caiu no mato, sendo então detido pela equipe.
Os agentes fizeram uma busca ao piloto e nada foi encontrado, mas numa busca minuciosa na motocicleta, foi encontrado dentro do banco, um fuzil calibre 5,56 desmontado. Aos agentes, o homem de 25 anos, de Foz do Iguaçu, contou que pegou a arma na região de fronteira, onde prepararam o banco para que ele pudesse levar o fuzil e entregá-lo em Belo Horizonte. 
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Andirá, para o registro do crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário