21 de junho de 2017

Mãe mata filha de 4 anos com golpes de facadas

No domingo (18), uma mulher do Condado de Harris, situado no Texas, foi acusada pelas autoridades dos Estados Unidos de ter matado a sua própria filha de apenas quatro anos de idade utilizando uma faca.
No país, crimes envolvendo crianças como vítimas fatais recebem a nomenclatura capital murder (algo como “assassinato gravíssimo” em tradução livre), e dependendo do Estado americano em que são cometidos, podem ser punidos com a pena de morte – exatamente o caso do Texas.
Promotores de justiça afirmaram publicamente que Laquita Lewis, de 34 anos de idade, desferiu vários golpes com uma arma branca diretamente no peito de Fredricka Allen, e deixou-a para morrer no quarto principal de sua casa.
Ainda não está claro o que levou Lewis a praticar tal ato de violência, mas Randy Sample, um parente da mulher, afirmou que ela havia discutido com o pai da pequena vítima, Fredrick Allen, um pouco antes de esfaquear a menina.
Segundo o site de notícias KHOU, Sample declarou: “É a pior notícia que você deseja ouvir sobre um membro da família – especialmente alguém dessa idade. É devastador”.
De acordo com investigadores que trabalharam no caso, após cometer o assassinato Laquita Lewis deixou a cena do crime e acabou se envolvendo em um acidente automobilístico.
Ela foi levada para um hospital, e enquanto estava sendo atendida enviou mensagens de texto com o celular para a sua família, onde confessava que havia machucado Fredricka e pedia desculpas pelos seus atos.(diario7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário