5 de junho de 2017

Homem que teve rosto tomado por tumor pede ajuda na internet

Um homem da Indonésia de 34 anos convive desde quando era um bebê com um tumor em seu rosto que o fez abandonar sua vida. O rapaz chamado Herdi Firmansyah se reclusa do convívio em sociedade por não saber como lidar com o problema.

O tumor que já nasceu com Herdi é remanescente, sempre que o homem o retira ele acaba por retornar. O tumor cresceu tanto que englobou o olho direito do jovem fazendo com que o jovem perdesse a visão do mesmo.

Com a aparência do tumor, o jovem abandonou a escola ainda criança. Morador da aldeia de Wanakerta, no oeste de Java, na Indonésia, o homem teve o tumor removido cinco vezes desde que apareceu pela primeira vez em sua pálpebra quando ele tinha três meses de idade.

Filho de uma família com mais 9 irmãos, Herdi viu seus pais gastarem todo seu dinheiro nas tentativas de retirada do tumor para ajudar ao filho a ter uma vida normal. Eles chegaram a vender a casa onde moravam para pagar os tratamentos.

Atenção as imagens a seguir são fortes:

Na última semana a família de Herdi lançou um vídeo na internet com a intenção de angariar ajuda do governo da Indonésia e até mesmo internautas, pois eles temem pela vida do filho que já não enxerga e está com dificuldades para respirar.
O tumor já se espalhou pelo rosto, costas, pés e mãos do homem, deixando-o incapaz de conseguir andar, falar e até mesmo comer de modo correto. Hoje sua condição na aldeia é como a de um monstro, pois os moradores tem medo de se aproximar dele e o obriga a viver em reclusão.(tnonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário