26 de junho de 2017

Bebê supostamente agredido pelo pai tem piora no quadro de saúde

O bebê de apenas seis meses que teria sido agredido pelo próprio pai teve piora no quadro de saúde. O caso aconteceu em Ponta Grossa, e a criança deu entrada no hospital na quarta-feira (21). O pai foi detido após depoimento da mãe que afirmou presenciar momentos de agressividade dele contra o filho.

De acordo com o Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais, o bebê teve uma piora nas últimas 24 horas e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele precisou ser sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Pai e mãe da criança prestaram depoimento na sexta-feira (24) e a mulher afirmou ter visto o marido chacoalhando a criança. Ela também relatou que algumas vezes o homem agia com agressividade. Ele foi preso por tortura e nega qualquer acusação. Em sua versão, o pai diz que o bebê teria se machucado por conta da cadeirinha usada no veículo. 

O caso - Na última quarta-feira (21) os pais levaram a criança ao hospital alegando que ele estaria com sintomas de gripe. Durante exames foi constatado fraturas no crânio, nas costelas e uma lesão no braço, que possivelmente seria uma mordida. 

Antes disso, a criança já tinha sido internada outras duas vezes em menos de um mês. Em uma das situações ela apresentava uma fratura no fêmur e em outra diversos hematomas pelo corpo.

O caso segue em investigação comandada pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar deve encaminhar pela segunda vez um pedido de medida protetiva ao Ministério Público.(tnonline)



Nenhum comentário:

Postar um comentário