22 de junho de 2017

Após buscas em rio, criança continua desaparecida e polícia amplia as investigações

A Polícia do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) ampliou as instigações a respeito do desaparecimento do menino Brayan Raab Fonseca de um ano e onze meses. O garotinho sumiu de dentro da própria residência, em Cerro Azul no Paraná (PR) na manhã de segunda-feira (19). De início, a principal hipótese era de que a criança teria caído em um rio que passa atrás da casa, no entanto até agora ele não foi encontrado.
O Corpo de Bombeiros realizou um pente fino nos últimos dias por toda imediação da residência e no rio, na tentativa de localizar o corpo da criança. Sem nenhuma pista até o momento, o Sicride chegou à cidade para acompanhar de perto as buscas. Agora, o caso será investigado também através de outras perspectivas.
As buscas foram intensificadas e a polícia tenta colher informações de toda comunidade. Os pais da criança voltaram a afirmar que o sumiço aconteceu muito rápido e que todos compartilhavam o mesmo espaço no momento do desaparecimento. Eles relataram que perderam o menino de vista em um piscar de olhos.
De acordo com as testemunhas, Brayan era um menino muito ativo e gostava de passear pela rua. Seguindo outras linhas de investigação, várias hipóteses passam a ser levantadas. 
Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com o Sicride pelo  telefone (41) 3224-6822.(tnonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário