22 de abril de 2017

Discussão termina com moradores de rua incendiados em Curitiba

Uma discussão na noite desta sexta-feira (21) culminou com dois moradores de rua incendiados. A situação iniciou na Avenida 7 de Setembro quase esquina com Rua Tibagi, no centro de Curitiba. De acordo com informações de um vigilante que testemunhou a confusão, cinco moradores de rua estavam deitados embaixo de uma marquise, quando começaram a discutir. Um deles teria pego uma garrafa com álcool e jogado em uma moradora de rua que está grávida. O mesmo moradora de rua teria ateado fogo nela, mas as chamas acabaram passando para seu corpo. Ele saiu correndo com as roupas tomada pelo fogo e fugiu.
Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento à mulher que sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau por aproximadamente 50% do corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital Evangélico em estado grave.
Já o rapaz que teria ateado fogo conseguiu  fugir até a Estação Central na Rua Presidente Faria. Lá ele invadiu a estação tubo e começou a passar mal. Os funcionários que estavam trabalhando conseguiram ver que ele havia sofrido queimaduras e não queria contar o ocorrido. Desconfiada, uma cobradora ligou para a polícia. Mesmo ferido, o morador de rua ao perceber que a polícia estava chegando tentou fugir, mas acabou detido. A mesma equipe de socorristas do Siate que havia atendido a mulher grávida, ao sair do Hospital Evangélico foi acionada para socorrer o suposto agressor. Ele foi socorrido também em estado grave ao Hospital Evangélico.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário