20 de abril de 2017

BRINCADEIRA DE MAL GOSTO NAS REDES SOCIAIS POR CONTA DO DESAFIO DA BALEIA AZUL LEVA ARQUITETA A PRESTAR QUEIXA EM DELEGACIA DE MARINGÁ

Por volta das 16 hrs desta quinta-feira (20) a estudante Gabriela Tortorelli Fontana esteve na 9ª Subdivisão Policial de Maringá para prestar uma queixa contra uma brincadeira de mal gosto que está deixando a arquiteta em maus lençóis.
Gabriela teve o seu nome envolvido em uma mensagem que está circulando nas redes sociais. O conteúdo da mensagem, menciona que ela está envolvida no desafio baleia azul, e que em um dos desafios a ovem tem que entregar balinhas envenenadas a crianças que estudam em colégios da cidade de Maringá, e ainda pede desculpa aos pais dos alunos destes colégios indagando que não poderia sair do desafio, sobre o risco de ser perseguida pelos moderadores do tal desafio.
O fato é que Gabriela, como já dito é arquiteta e nunca teve problemas com a justiça e por conta desta mensagem caluniosa, quase arruma mais dor de cabeça. O que chama a atenção também que ao chegar no plantão da delegacia, um homem que transporta crianças para os colégios estava já registrando um B.O contra Gabriela. Por coincidência, os dois se conheceram e puderam explicar o que está acontecendo. Gabriela após registrar o boletim de ocorrência procurou a imprensa para deixar claro que não tem nada a ver com a mensagem.(programaJsilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário