14 de fevereiro de 2017

Seis pessoas ficam feridas em Acidentes na PR-444

Dois acidentes de trânsito ocorridos na noite desta segunda-feira (13), na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), no município de Mandaguari, e em Apucarana, deixaram pelo menos seis pessoas feridas.
Às 20h11, dois veículos colidiram no km 35 da PR-444, no Parque Industrial, próximo a Romagnolle, em Mandaguari. Chovia no momento do acidente e pelo menos cinco pessoas teriam ficado feridas. Uma das vítimas ficou presa às ferragens. Todas foram socorridas pelas equipes do Samu, Siate dos Bombeiros e ambulância da Viapar e encaminhadas ao Hospital Metropolitano, em Sarandi, e para hospitais de Maringá. 
Apucarana
Já Derci Aparecido Fermino da Cruz, 57 anos, sofreu ferimentos leves em acidente na Avenida Governador Roberto da Silveira, na Barra Funda, em Apucarana. 
Ele pilotava uma moto que se envolveu em colisão com o VW Gol conduzido por Nelson Joaquim de Oliveira, de 67 anos.  Derci teve lesões leves. Ele foi socorrido por Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) de Apucarana.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário