15 de fevereiro de 2017

PM de folga evita assalto e troca tiros com bandidos em Apucarana

Um Policial Militar (PM) à paisana evitou um assalto na noite de terça-feira (14) no Jardim Paineiras em Apucarana, ao presenciar a ação dos bandidos que tentaram render um empresário no momento em que ele chegava em casa. O PM que é vizinho da vítima, reagiu e trocou tiros com os criminosos.
O morador voltava para casa de táxi após retornar de uma viagem. Os bandidos seguiram a vítima e aproveitaram o momento em que ele chegava à residência para anunciar o roubo. O PM que saia de casa na mesma hora presenciou a ação e reagiu.
Ele atirou contra os bandidos que revidaram e acabaram fugindo. Eles estavam em um GM/Vectra com placas de Londrina que foi encontrado abandonado logo depois nas proximidades do Colégio Estadual Polivalente de Apucarana (Premen).
A Polícia Militar (PM) informou ainda que havia um alerta de furto e roubo no veículo usado pelos bandidos. O carro também tinha marcas de sangue, no entanto nenhuma pessoa ferida deu entrada nos hospitais da cidade até as 10h desta quarta-feira (15).
O policial não foi atingido pelos disparos efetuados pelos bandidos. A pedido dele sua identidade foi preservada.(fonte:TNOnline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário