14 de fevereiro de 2017

Jovem grávida de 39 semanas é presa após sua mãe furtar farmácia

Uma jovem grávida de 39 semanas foi presa junto com sua família após um furto a uma farmácia no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com informações da polícia, uma mulher teria saído com a família e pediu para parar em uma farmácia na Rua Izaac Ferreira da Cruz por volta das 21h desta segunda-feira (13). Ela entrou no estabelecimento e pegou diversos produtos e saiu do local rapidamente. 
Policiais da ROCAM do 13° Batalhão em patrulhamento pela região foram abordados por funcionários da farmácia, que relataram o delito. Os policiais saíram em patrulhamento e conseguiram avistar uma mulher com as características repassadas entrando em um veículo Chevette. O condutor do carro ao visualizar as equipes empreendeu fuga, mas algumas quadras depois colidiu em um veículo estacionado. No carro estavam cinco pessoas, entre elas a jovem grávida de 39 semanas. O padrasto da gestante, que também estava no veículo, tinha com um mandado de prisão em aberto.
A gestante alegou que sua mãe é viciada em drogas e que não imaginava que ao parar na farmácia ela praticaria o furto. A grávida ainda desabafou dizendo que a mãe pratica pequenos delitos para sustentar o vício. Já o marido da gestante que conduzia o carro relatou que fugiu por não ter carteira de habilitação.
Todos foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac Sul). (massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário