21 de fevereiro de 2017

Após fugirem de posto de combustível e lanchonete sem pagar casais são presos

Duas mulheres de 20 e 21 anos, e dois homens de 23 e 25 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (21) após realizarem furtos em Apucarana. Eles jantaram em uma lanchonete e foram embora sem pagar e depois abasteceram o carro em um posto de combustível e também fugiram sem acertar a conta.
Um funcionário do Ômega Lanches, localizado na Avenida Curitiba, acionou a Polícia Militar (PM) informando que dois casais pediram lanches e refrigerante para consumir dentro do carro. Em determinado momento, eles arrancaram com o veículo e saíram sem pagar.
Em patrulhamento, a PM abordou o veículo suspeito na saída para Arapongas. O denunciante reconheceu as vítimas e informou à equipe que soube que os casais teriam acabado de abastecer no Posto Matrix na Avenida Minas Gerais e fugiram. Eles também foram reconhecidos pelo frentista.
Na sequência, os policiais foram procurados por um funcionário do Serginho Lanches que também reconheceu os casais, os quais segundo ele furtaram seu estabelecimento no dia anterior.
O grupo foi autuado por três furtos em menos de 24 horas e encaminhados à delegacia para as devidas providências.(Tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário