19 de janeiro de 2017

Por ameaçar juíz e promotor de Arapongas Trio é preso

Na manhã desta quarta-feira (18), três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) de Arapongas, acusadas de ameaçar juiz e promotor da Vara Criminal da Comarca.
Raísa Paola Reverso, de 22 anos, Jonathan Felipe de Souza, também de 22 anos, ambos em liberdade provisória e Fábio Antônio Reverso, de 37, que estava foragido da Cadeia Pública do município, são apontados como autores de 3 cartas anônimas que foram encaminhadas ao Fórum de Arapongas. O trio havia sido preso em 2016 durante a “Operação Sombra”, acusado de integrar uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas da cidade. Na ocasião 4 pessoas da mesma família foram presas com mais de 7 quilos de cocaína e 31 quilos de maconha.
De acordo com informações repassadas pelo Tenente Mendonça da Polícia Militar (PM) de Arapongas, nas correspondências que vinham sendo postadas através da agência dos Correios da cidade os autores se identificavam como membros de uma das maiores organizações criminosas do país e exigiam que juiz e promotor revissem as prisões, ameaçando os mesmos de sofrerem algum tipo de atentado.
Em relatório levantado pelo Serviço de Inteligência (P2) da PM, estão algumas análises de escrita e imagens coletadas dos Correios, além de demais indícios que foram avaliados pelo Ministério Público (MP).(diaadiaarapongas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário