2 de janeiro de 2017

Logo Após tomar posse, vereadora e filho morrem em acidente no Norte Pioneiro

Eleita com 118 votos para assumir o primeiro mandato na Câmara Municipal de Salto do Itararé (120 km ao sul de Jacarezinho), no Norte Pioneiro, a vereadora Marta da Silva Porfírio Leal (DEM) morreu perto das 23h30 deste domingo (1º) em um grave acidente de trânsito quando retornava da sessão de posse para o sítio onde morava, na divisa com a cidade de Siqueira Campos. O Gol onde a parlamentar estava bateu de frente com uma S10 na PR-424, que liga os dois municípios. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da caminhonete teria invadido a pista contrária e batido de frente com o outro veículo, conduzido pelo filho da vereadora, de aproximadamente 35 anos. Ele também morreu na hora. No banco de trás, mais dois feridos, sendo a esposa da segunda vítima e o filho do casal, uma criança de quatro anos. Elas foram levadas para hospitais de Jacarezinho.


O presidente eleito da Câmara de Salto do Itararé, Odair José Carvalho da Silva (PSD), lamentou a notícia e adiantou que vai decretar luto oficial de três dias. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Jacarezinho. O velório e sepultamento estão programados para a Igreja Assembléia de Deus de Siqueira Campos, onde a vereadora atuava na pregação.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário