6 de janeiro de 2017

Grupo fortemente armado explode caixa de banco em Pérola e troca tiros com a PM

Bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico que fica junto a Prefeitura Municipal de Pérola, trocaram tiros com policiais militares e atingiram prédios na região do banco, por volta das 03h45min, desta sexta-feira (06).
Após ouvir o barulho da explosão, uma vez que o destacamento policial fica a cerca de 400 metros do banco, policiais militares se armaram e saíram para verificar a situação e já foram recebidos a tiros na frente do destacamento.
Houve intensa troca de tiros, segundo relatos, pelo menos 100 tiros foram disparados.
Os assaltantes, aproximadamente cinco elementos, que estavam encapuzados e armados de fuzis, 556 e 762 fugiram do local, após a interceptação policial, em um veiculo de cor escura. Testemunhas falaram em dois veículos, mas, os policias informaram que só um veiculo foi visualizado e perseguido no sentido a Iporã pela Estrada Norte Sul, mas sem êxito na localização do mesmo.
Os disparos efetuados pelos ladrões atingiram o muro do destacamento policial, o prédio do Fórum, e o prédio de outra agência bancária que fica nas proximidades.
Ainda nas proximidades do local da explosão, os policiais localizaram um artefato que não explodiu e uma bolsa contendo carregadores de fuzis, com cerca de 100 munições.
Segundo a PM, apesar dos estragos causados pela explosão, os bandidos não tiveram acesso ao dinheiro.(umuaranews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário