6 de janeiro de 2017

Após surtar, homem vira 'Wolverine' e é preso ao ameaçar PM

Um homem foi preso, na quarta-feira (4), depois de surtar, ameaçar seu próprio sócio e policiais militares com “garras” feitas de espeto de churrasco. Chamado de ''Wolverine''  pela PM, ele acabou detido no bairro Jardim Brasil, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.
Conforme policiais militares, o homem ficou irado e discutiu com o próprio sócio  na empresa que têm juntos, situada na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Brasil, quando os ânimos ficaram exacerbados e a PM foi acionada para atender a ocorrência. 
Quando os os PMs chegaram, o ''Wolverine'' ficou ainda mais enfurecido e decidiu usar suas '' garras'' para tentar agredir os PMs, que precisaram usar de força física para detê-lo.  A polícia detalhou que a "garra" foi improvisada utilizando os espetos e uma espécie de soco inglês. 
O homem foi levado à Delegacia Sede de Peruíbe, onde foi registrado um boletim de ocorrência e as ''garras'' dele acabaram apreendidas. Ele foi preso em flagrante e encontra-se encarcerado, à disposição da Justiça.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário