4 de janeiro de 2017

Após serem assaltados, araponguenses matam adolescente em Apucarana


Na manhã desta terça-feira (03), a Polícia Civil de Apucarana, através do delegado José Aparecido Jacovós, confirmou ao Portal Dia a Dia Arapongas, que alguns jovens de Arapongas são os responsáveis pela morte de João Lucas Lemos, de 17 anos, assassinado a tiros na noite do último sábado (31) na cidade vizinha.
Ainda segundo Jacovós, o adolescente foi baleado após tentar assaltar os araponguenses, que foram até Apucarana com o intuito de vender um videogame e um telefone celular a João Lucas, com quem haviam combinado previamente de se encontrar no local onde o crime aconteceu.
O delegado explicou ainda que o menor, que portava uma arma de fogo, teria dado voz de roubo e subtraído os objetos, porém ao dar as costas para ir embora, acabou dominado e desarmado pela vítima e mais 4 colegas que a acompanhavam. Em seguida ele foi alvejado com 4 disparos de arma de fogo.
Os envolvidos, que teriam agido em legítima defesa, serão ouvidos e podem responder por lesão corporal seguida de morte.(dia a dia arapongas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário