14 de outubro de 2016

Polícia Civil prende universitário com abortivo, dinheiro falso e carro roubado

Policiais civis do 10º Distrito Policial prenderam em flagrante um rapaz de 29 anos. De acordo com a polícia, uma equipe seguia em diligência no Bairro Sítio cercado quando avistou um veículo Ecosport em atitude suspeita. Ao verificar a placa, constatou que se tratava de um veículo roubado. Ao tentar a abordagem, o condutor empreendeu fuga e foi acompanhado taticamente até ser detido no Bairro Boqueirão. No interior do veículo, foram encontrados R$ 1,1 mil em notas falsas.
Na sequência da ação, na casa do suspeito, foram encontrados mais de 100 comprimidos abortivos, além de anabolizantes e emagrecedores. Na delegacia, o acusado foi reconhecido pelo proprietário da Ecosport como sendo o autor do roubo do veículo. Conforme a polícia, as investigações terão sequência para localizar os compradores dos remédios.
O nome do preso não foi divulgado. Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais e foi autuado por crimes contra a saúde pública, moeda falsa e roubo, com previsão de pena de até 15 anos de reclusão.(MassaNews)





Nenhum comentário:

Postar um comentário