19 de setembro de 2016

Venezuelano é preso após agredir policiais militares com tijolos e garrafas de vidro

Um venezuelano de 35 anos foi preso domingo (18) à noite, em Apucarana, no Paraná, após resistir a uma abordagem e atingir policiais militares com tijolos e garrafas de vidro. A confusão aconteceu por volta das 23 horas, na Feira do Café, no Distrito de Pirapó.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe patrulhava a festa de viatura quando visualizou o suspeito no estacionamento. O homem trajava uma blusa com capuz e, ao perceber que os policiais estavam olhando em sua direção, tentou se esconder atrás de uma árvore.
A atitude suspeita chamou a atenção da equipe que decidiu abordar o homem. No entanto, ele começou a correr e durante a fuga passou a arremessar objetos que encontrava no chão como tijolos e garrafas de vidro. Dois policiais foram atingidos e ficaram feridos.

Um dos PMs conseguiu alcançar e deter o suspeito que ainda tentava reagir com chutes e socos. O homem só foi contido totalmente após um segurança da festa acertar um golpe de tonfa em sua cabeça. Durante revista pessoal os policiais encontraram um estilete de metal, alicate, certa quantia em bolívares - moeda corrente da Venezuela - documento de identidade da república Bolivariana da Venezuela e um passaporte. Os policiais feridos receberam atendimento médico e o estrangeiro, que não teve o nome divulgado, foi preso encaminhado à 17ª Subdivisão Policial.(TnOnline)









Nenhum comentário:

Postar um comentário