16 de setembro de 2016

Bandidos que iriam praticar assalto a residência fogem da policia e batem o carro em Rolândia


Dois elementos foram detidos pela Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (15), após um intenso acompanhamento tático no jardim Manoel Muller, em Rolândia. Um simulacro de pistola (arma de brinquedo) foi apreendido com um dos suspeitos.

De acordo com a Polícia, os indivíduos estavam trafegando em atitude suspeita pela rua Europa, e quado receberam voz de abordagem começaram a empreender fuga em alta velocidade sentido ao jardim Planalto - momento em que se perderam no final da rua Alfredo Moreira filho e viram a colidir o veículo no muro de uma residência, na rua Maria de Nazaré. Após o acidente, um dos indivíduos desceu do veículo e se evadiu pulando vários quintais de outras casas vizinhas, enquanto o outro elemento ficou preso no automóvel e foi detido. Várias viaturas realizaram patrulhamento no bairro e lograram exito em localizar o indivíduo que havia fugido escondido de baixo de um caminhão, na rua Victorino Abrunhosa, próximo ao centro comunitário do jardim Planalto. 


Ambos já são conhecidos no meio policial e contam com passagens. Eles foram encaminhados até a delegacia juntamente com o simulacro apreendido.(PortalRolândia)



































Nenhum comentário:

Postar um comentário