10 de agosto de 2016

Motorista de Saveiro que bateu na PR-444 faleceu no hospital

Morreu na manhã desta quarta-feira (10) o motorista que se envolveu no acidente na PR-444 na tarde do último domingo (7). Reginaldo Forte, 52 anos, estava internado no Hospital Universitário em Londrina. Seu velório acontece em Mandaguari, cidade onde morava. 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Forte conduzia uma Saveiro quando bateu contra um Citroën C4 Pallas. O acidente foi um abalroamento transversal, o que significa que os veículos transitavam em sentidos opostos. No local, ele foi resgatado por equipes do Graer. A Polícia Civil vai investigar quem causou o acidente. 
A família que ocupava o outro carro ficou levemente ferida. Um casal de médicos de Maringá sofreu ferimentos leves. Os filhos dele, um menino de 5 e uma menina de 3, também tiveram pequenos ferimentos. Eles foram atendidos em um hospital e liberados no mesmo dia. 
O Siate informou que o carro em que a família estava pegou fogo após a batida, mas todos os ocupantes conseguiram sair antes da explosão. Equipes da Viapar, concessionária que administra a via, também prestaram apoio no local.(bonde)





Nenhum comentário:

Postar um comentário