21 de agosto de 2016

PM aponta Homem discutiu com desafeto antes de ser esfaqueado em Cambé,

Um homem identificado como Leanderson de Oliveira Rosa, 40 anos, morreu esfaqueado durante a manhã deste domingo (21) no jardim Silvino, entre as ruas Zacarias de Góes e Vasconcelos, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria discutido com um desafeto, de nome Ismael Silvestre, de 48 anos, e considerado o principal suspeito de cometer o crime, antes de morrer na calçada. 

De acordo com o perito Fábio Mira, do Instituto de Criminalística (IC) de Londrina, Rosa foi atingido por duas facadas. Uma delas atingiu a região lateral do abdômen, e outra acertou o peito de forma profunda. Segundo os levantamentos, a ponta da faca - de porte médio - quebrou dentro do corpo da vítima. O suspeito fugiu logo após o homicídio e ainda não foi localizado pela PM. 
Ainda segundo o perito, Rosa não conseguiu correr por conta dos graves ferimentos. O sangue ficou espalhado pela calçada. Socorristas do Siate foram até o local e tentaram reanimar o esfaqueado, mas as intervenções foram em vão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário