15 de agosto de 2016

Em Sabaudia e Arapongas Duas mulheres são vítimas de violência doméstica,

Dois casos de violência doméstica foram registrados pelo Relatório de Polícia Militar (PM) de Arapongas, na noite do domingo (14). Em ambas situações, os agressores fugiram para não serem detidos em flagrante.
A primeira agressão aconteceu no Conjunto Bandeirantes. A vítima solicitou o apoio da PM, após uma briga com seu companheiro. De acordo com ela, a discussão que teria sido iniciada por ciúmes, resultou em violência. O homem teria a xingado e desferido um soco em seu rosto. Quando a polícia chegou, o agressor já tinha fugido do local.
A segunda ocorrência, registrada no Conjunto Dona Martinha, também deixou uma mulher ferida. Ela relatou à PM, que seu marido lhe atacou com chutes. Do mesmo modo, quando a equipe chegou ao local, o homem já tinha fugido com o veículo do casal.
SABÁUDIA
E na cidade vizinha de Sabáudia, outra mulher foi vítima de violência doméstica na noite do domingo. O seu companheiro teria a agredido com um soco no rosto, após chegar bêbado em casa. Para se defender, ela relatou que quebrou uma garrafa térmica na cabeça dele. A equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e encaminhou as duas partes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após atendimento médico, a mulher decidiu representar contra seu companheiro.(tnonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário