15 de julho de 2016

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente entre Centenário do Sul e Guaraci:

No final da manhã de ontem, 14 de julho, mais uma morte foi registrada na PR-340, na saída do município de Centenário do Sul sentido à Guaraci.
Segundo informações, um caminhão de uma empresa de transportes de Maringá estourou um pneu dianteiro na descida, início da rodovia sentido Guaraci, próximo ao trevo de saída de Centenário do Sul.  O condutor não conseguiu controlar o veículo e veio a se chocar com algumas árvores à beira da rodovia, parando em uma ribanceira próxima a um córrego. O caminhão estava com duas pessoas. O condutor ficou preso às ferragens e foi levado pelo helicóptero do SAMU em estado grave. O seu ajudante veio a óbito no local da colisão.
De acordo com relatos de servidores da empresa que chegaram ao local, as duas vítimas eram moradores de Maringá. O trecho que ficou interditado por duas horas está liberado. Equipes da PM de Centenário do Sul, UBS Centenário do Sul, Bombeiros e SAMU se mobilizaram para socorrer uma das vítimas. Até o fim da reportagem, O IML de Londrina ainda não havia chegado ao local.(terceiraopiniao)



Nenhum comentário:

Postar um comentário