11 de julho de 2016

Três pessoas morrem em batida frontal na BR-153

A manhã deste domingo (10) foi marcada por uma tragédia ocorrida na BR-153, no trecho entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina. Uma colisão frontal entre dois carros causou a morte de três pessoas e deixou outras três pessoas feridas.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, o acidente envolveu um Corsa Classic com placas de Santo Antônio, conduzido por Lucas Carvalho Dias Amadu, e um Uno com placas de Cambará dirigido por Ronivaldo Pereira da Silva, de 26 anos. Os dois motoristas sobreviveram.
Ainda de acordo com os bombeiros, o Uno tinha dois ocupantes. O motorista sobreviveu e o passageiro morreu ainda no local do acidente. Já no Corsa, haviam quatro pessoas – além do motorista, outro passageiro também sobreviveu e duas pessoas, um homem e uma mulher, morreram no local. As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas.
 O acidente aconteceu na altura do quilômetro 36 da rodovia, no trecho conhecido como ‘Curva do Ubá’. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para acompanhar o atendimento às vítimas e controlar o trânsito durante o trabalho do Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário