13 de julho de 2016

Roubo termina com dois mortos a tiros em Telêmaco Borba

Um assalto terminou com duas mortes em Telêmaco Borba, município na região dos Campos Gerais, na noite de terça-feira (12). Às 20 horas, o criminoso invadiu uma panificadora, localizada na Avenida Paraná, e anunciou o assalto. O vigia do estabelecimento comercial percebeu a ação do assaltante e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, o assaltante efetuou três tiros a queima roupa que atingiram o vigia. O senhor, de 85 anos, reagiu e desferiu facadas contra o suspeito do assalto.
O assaltante saiu da panificadora sendo perseguido pelo vigia que, mesmo ferido, conseguiu remover a arma da mão do suspeito. O vigia efetuou dois disparos contra o assaltante, acertando a barriga e o pescoço. José Henrique da Silva, de 85 anos, foi socorrido com vida e encaminhado por equipes do Siate ao Hospital Doutor Feitosa. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O suspeito do crime foi identificado como Daniel Rodrigues dos Santos, de 33 anos, e morreu ainda no local do crime. Policiais encontraram dois revólveres com o suspeito, sendo um calibre .38 e outro calibre .32. A Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.Informações são do site A Rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário