6 de julho de 2016

Morre apucaranense envolvido em acidente entre caminhão no ultimo domingo:

A assessoria informou ainda que o apucaranense teve 90% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Ele foi encaminhado inicialmente a um hospital de Paranaguá e depois transferido para a capital. Idalgo deixa mulher, duas filhas e três netos. 
ACIDENTE - O acidente, que ocorreu por volta das 18 horas do domingo, deixou outras cinco pessoas mortas e mais de 10 feridas. A colisão aconteceu após o caminhão-tanque carregado com etanol perder os freios e atingir outros carros.
Na noite de segunda-feira (04/07) o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da quinta vítima fatal, identificada como Caroline Grassmann. As buscas foram reiniciadas após informação dando conta que a mãe do bebê de 17 dias, que estava em um carro envolvido na ocorrência de trânsito e foi localizado com vida, ainda permanecia desaparecida. 
Um corpo achado também na segunda pela manhã foi reconhecido como Luiz Carlos Silva, o do pai da criança. A menina de 18 dias encontrada sem ferimentos graves no acidente foi identificada nesta segunda-feira (4) por uma avó e duas tias da criança.(Tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário