20 de julho de 2016

Menina de 7 anos morre após ser baleada pelo irmão

Morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, uma menina de 7 anos atingida na cabeça por um tiro de arma de fogo. De acordo com a polícia, o disparo teria sido feito pelo irmão da vítima, de 18 anos, na casa da família, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR).
O crime aconteceu por volta das 20 horas, a menina foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Barra de Jangada, também em Jaboatão e depois transferida para o HR, onde morreu logo após dar entrada no bloco cirúrgico.
O caso está sendo investigado pela delegada Eliane Caldas, da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção  à Pessoa (DHPP). Segundo testemunhas, o irmão da vítima, que fugiu do local, estava mexendo em uma espingarda calibre 12, quando aconteceu disparo, mas tiro teria sido efetuado de forma acidental.
De acordo com a polícia, o jovem tem passagens por unidades de ressocialização de jovens infratores e teria envolvimento em crimes praticados na localidade. Ele está sendo procurado pela polícia. Esta foi a segunda tragédia que atingiu a família este mês. No início de julho, outro irmão da menina foi assassinado.
As informações são do Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário