11 de julho de 2016

Mãe e filha morre em acidente no final de semana:

O trágico acidente que resultou na morte das apucaranenses Neuza Tanaka e Bruna Lissa Tanakacomoveu amigos e familiares durante todo o domingo (10). Na rede social Facebook, dezenas de pessoas manifestaram seus sentimentos com a perda das vítimas.
Apesar do acidente ter acontecido no sábado (09), a notícia teve repercussão a partir desta manhã, pegando diversas pessoas de surpresa. A confirmação da morte da mãe e da filha chocou desde os mais próximos até aqueles que não as conheciam.
Na rede social, parentes e amigos dividiram fotos e momentos com as vítimas deixando o seu último adeus. Mensagens de luto e condolências também foram reproduzidas por diversas pessoas. Um grupo de acadêmicos de medicina da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) prestaram uma homenagem à Bruna Lissa. Os colegas de turma da estudante escreveram um recado de pesar para a amiga. "Lissa será uma grande médica dentro dos nossos corações" diz um trecho da mensagem.
"Meu coração está apertado", "hoje o céu ganha duas estrelas", "difícil de acreditar e aceitar tudo isso", "sentiremos sua falta" e "não aprendi dizer adeus" foram algumas das publicações.
O velório das vítimas teve início na tarde deste domingo, na Capela do Prever em Arapongas e se estenderá até amanhã (11) às 9h, horário previsto para o sepultamento. (Tnonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário