8 de julho de 2016

Bebê de um ano morre Neblina faz carro com 5 filhos capotar;

Uma viagem em família acabou de maneira triste na manhã desta quinta-feira (7), com a morte de uma menina de um ano e três meses em Loanda . Os pais e os quatro irmãos do bebê sofreram ferimentos leves e receberam socorro.
O casal vinha com os cinco filhos visitar os pais em Querência do Norte. A família estava em um Fiat Doblò com placas de Severínia (SP), cujo condutor era o pedreiro de 40 anos, Isaías Bego de Araújo.
Na PR-218, em Loanda, no limite com Santa Cruz do Monte Castelo, o motorista perdeu a direção, caiu na canaleta e andou cerca de 150 metros. Ele tentou trazer o carro de volta para a rodovia, atravessou a pista contrária, bateu contra uma árvore e capotou.  Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o carro tinha três cadeirinhas para crianças e, em uma delas, estava a menina de um ano, que possivelmente se soltou com o solavanco e foi ejetada.  O bebê morreu no local e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Paranavaí. Bastante abalado, o casal foi levado ao hospital de Santa Cruz do Monte Castelo com os filhos sobreviventes de 5, 7, 11 e 17 anos.  O condutor perdeu a direção por causa do forte nevoeiro que era registrado no momento do acidente, por volta das 7h.Massa News


Nenhum comentário:

Postar um comentário