13 de junho de 2016

Caminhoneiro embriagado mata motociclista, em Terra Boa

Um motociclista de 29 anos foi atropelado por um caminhão na tarde de domingo (12), em Terra Boa (a 25 quilômetros de Cianorte). O jovem chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Elias Francisco dos Santos conduzia uma Honda Biz por volta das 17h45, na Avenida Brasil. Ele estaria parado no semáforo, esperando o sinal abrir, quando o motorista de um caminhão – que estava embriagado – atingiu-o e arrastou a motocicleta por cerca de 500 metros.
O motorista ainda bateu contra um Chevrolet Monza estacionado e só foi parar ao colidir contra o muro de um comércio na Praça Santos Dumont, entrando na Avenida Napoleão Moreira da Silva. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motociclista levado ao Hospital Municipal São Judas Tadeu de Terra Boa, no entanto, entrou em óbito. O corpo dele foi seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
O motorista do caminhão foi encaminhado até o posto da Polícia Rodoviária de Cianorte, onde foi realizado o teste do bafômetro e constatada a embriaguez. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Terra Boa, juntamente com o veículo.(massanews)


Nenhum comentário:

Postar um comentário