29 de maio de 2016

No Paraná Menina de 5 anos fica acuada pelo fogo e morre carbonizada embaixo de cama

Um fato trágico marcou a tarde deste domingo na Lapa, município da região metropolitana de Curitiba. Uma menina a de apenas cinco anos morreu carbonizada em um incêndio, ao não conseguir sair de uma casa em chamas a tempo.

De acordo com a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 16h30 deste domingo e pode ter sido provocado por um curto-circuito.
Além da criança de cinco anos, a avó dela e uma irmã mais velha também estavam na moradia e foram encaminhadas para o hospital.
ACUADA PELO FOGO
A PM apurou que a avó levou uma das meninas para fora de casa e quando tentou retornar para pegar a outra, não conseguiu por causa das chamas. A garotinha ficou acuada pelo fogo e se escondeu embaixo da cama, onde o corpo dela foi achado carbonizado.
Os bombeiros levaram cerca de uma hora para debelar o incêndio na residência, situada na rua Américo Bortoleto, no bairro São Lucas. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde da avó e da irmã da criança carbonizada.(tnonline)



Nenhum comentário:

Postar um comentário