27 de maio de 2016

Ladrão Acaba morto em Tentativa de roubo a supermercado o dono é ferido

Na noite desta quinta-feira (26), uma tentativa de assalto a supermercado deixou um suspeito morto e proprietário ferido em Telêmaco Borba, no Campos Gerais do Paraná. O crime teve intervenção de um policial militar que estava fazendo compras no local. 

Segundo ele, dois homens armados de revólver entraram no supermercado e deram voz de assalto. Um dos autores disparou contra o proprietário, que foi atingido no pescoço. Imediatamente, o PM interveio e atirou em um dos suspeitos, que era menor. O outro fugiu em uma motocicleta escura. 
O Siate atendeu o ladrão ferido e o encaminhou ao hospital, onde não resistiu e morreu minutos depois. Foram apreendidos um revólver calibre 0,32 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de um revólver calibre 0.38 com nove munições intactas, R$ 237 em dinheiro e um aparelho celular. 
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso. Não há informações sobre o estado de saúde do dono do estabelecimento.O segundo suspeito não foi localizado.(bonde)






Nenhum comentário:

Postar um comentário