16 de maio de 2016

Em Cianorte Jovem é morto com três tiros

O crime aconteceu na noite deste domingo(15) e foi cometido por dois indivíduos que fugiram sem deixar pistas. Segundo informações colhidas no local, o jovem identificado como Paulo Henrique Berveglieri de Oliveira, conhecido como “Tuti”, conduzia uma camioneta Ford/Pampa, com placas de Cianorte, pela Av. Pernambuco, quando emfrente a Igreja São Vicente de Paula, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, aparelhou com o veículo e disparou a queima roupa contra o condutor da Pampa.
A vítima foi alvejada pelo menos com três tiros, um deles na cabeça, levando o mesmo a perder o controle e bater o veículo contra uma árvore. Um dos tiros atingiu a cabeça do rapaz resultando em óbito no local. A Polícia Militar deu inicio as diligências para tentar prender os autores. No local, nenhuma cápsula foi encontrada, dificultando as investigações.
O homicídio aconteceu por volta das 20h30 e cerca de um hora depois, dois suspeitos foram presos com uma pistola mas negaram o crime e serão investigados se teriam participação.
A Polícia Civil, realizou os levantamentos e liberou o corpo para a equipe do IML que o encaminhou a Campo Mourão para necrópsia e posteriormente seria liberado para a família realizar o sepultamento.Fonte:Oliveira Jr/Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário