16 de maio de 2016

Em Cascavel Homem mata duas pessoas e se mata em prédio

Um bárbaro crime foi registrado na tarde deste domingo (15), no Centro de Cascavel. O caso foi registrado em um prédio localizado na Rua general Osório, próximo da Rua São Paulo.
Um rapaz que era morador do prédio matou o porteiro e outro morador do local. O crime aconteceu na recepção. Após o duplo homicídio, o atirador subiu até o 9º andar do prédio e realizou um disparo de arma de fogo na cabeça, tentando o suicídio.
Várias equipes de socorro do Siate foram mobilizadas no local. O homem foi identificado como Denis Lisboa Costa, de 40 anos. Ele foi atendido pelos socorristas e encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu.
A família identificou o porteiro sendo como Cesar Klen. Ele era morador do Bairro parque São Paulo e tinha quatro filhos. Ele estaria quase no seu fim de expediente deste domingo, pois sairia às 14 hrs, mas acabou sendo morto minutos antes. De acordo com informação não oficial, o nome da outra vítima seria Luiz Carlos Pasqualini, que seria advogado.
De acordo com a Polícia Militar, várias informações foram repassadas para os policiais, mas o motivo seria uma desavença ligada ao condomínio. Uma arma foi apreendida e passará por perícia.
O caso deixou moradores de prédios vizinhos assustados. Jorge Cesari, chegou a escutar os tiros e percebeu realmente que não tinha saído ninguém do local. Debora Passini estava nervosa porque a filha estava no prédio, no apartamento do namorado, mas não sabia o que tinha acontecido.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e fizeram os levantamentos. Os corpos foram levados para o IML de Cascavel.(CGN)




Nenhum comentário:

Postar um comentário