24 de maio de 2016

Bandidos arrombam casa em Arapongas levam carro mais são presos pela policia:

Três pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (23), logo após assaltarem uma residência situada na região central de Arapongas.
Por volta das 20 horas, mesmo momento em que a central recebia informação de um roubo na Rua Falcão, uma equipe da Polícia Militar (PM), avistou dois elementos em atitude suspeita nas proximidades do referido endereço.
Após abordagem, com a dupla que tentava dar partida em duas motocicleta, os policiais acabaram encontrando a quantia de R$350,00 em espécie e um talão de cheques do banco Caixa Econômica Federal em nome de uma mulher, objetos que foram reconhecidos pela vítima posteriormente.
Diante da informação de que do local também havia sido levado um veículo Kia/Sportage, com placas ASI-4445, outras equipes iniciaram um cerco policial em trecho da BR-369, entre Arapongas e Apucarana, vindo a avistar e abordar o referido automóvel, que seguia sentido ao município vizinho, o qual seu condutor acabou confessando participação na ação criminosa.
No interior do Kia, foi encontrada uma TV Marca Philips, de 50 polegadas e um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.
Diante dos fatos, os três elementos, identificados como Diego Henrique Afonso, de 26 anos, Marcelo Garcia Kanopf, de 38 e Luiz Carlos Bueno, de 26, sendo todos de Apucarana, receberam voz de prisão e foram levados para a 22ª Subdivisão Policial (SDP).(diaadiaarapongas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário