29 de abril de 2016

Quase dois quilos de drogas são apreendidos em Pitangueiras nessa manhã, uma pessoa foi presa:

Com o apoio do Canil de Maringa, Policia Civil, PM de Astorga a Policia Militar de Pitangueiras aprendeu hoje em uma residencia quase dois quilos de maconha e varias pedras de craque.
a droga estava escondida no interior de uma casa quase no centro da cidade, na situação foi preso também um Jovem de 18 anos Kelvin Vinicios Bauduino de Souza, segundo informações ele já vinha sendo investigado pelo crime a algum tempo, ele e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Astorga onde sera autuado em flagrante por trafico de drogas e respondera também pelas munições encontrada em sua residencia.  

(mais informações em breve)



Com grande promoções  especiais para o dia das mães, do dia 30/04 á 08/05, qualquer peça feminina e masculina por apenas 49,90 em toda linha  Jeans, e para a mamãe que visitar a Loja casa do boné e preencher o cupom concorrerá a uma linda calça jeans que sera sorteada no dia 09/05, Loja casa do boné, rua vereador Mario Schiavo 01, fone (43) 9903-7730 ou (43)3151-1682. aberto de segunda a sábado e com atendimento especial no domingo dia das mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário