22 de abril de 2016

Policia encontra droga dentro de Botijão e Trio é preso:

Três paraguaios foram presos nesta quinta-feira (21) transportando 18,5 kg de pasta base e cloridato de cocaína em um botijão de gás,
Eles foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante ronda na BR-277, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo a PRF, dois homens e uma mulher estavam em um carro e uma motocicleta estacionados no acostamento, acompanhados de uma menina de seis anos.
Ele disseram aos policiais que estava no Brasil a passeio. Durante vistoria, porém, os agentes da PRF localizaram o botijão envolto em um saco plástico preto. Ao levantar o objeto, perceberam um barulho anormal e um peso excessivo, o que fez com que eles abrissem a tampa do botijão.
O trio ainda argumentou que havia encontrado o botijão abandonado no acostamento, mas a criança acabou dizendo que o pai, de fato, estava transportando o objeto.
Os presos, a roga e os veículos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.Fonte G1.



Com grande promoções  especiais para o dia das mães, do dia 30/04 á 08/05, qualquer peça feminina e masculina por apenas 49,90 em toda linha  Jeans, e para a mamãe que visitar a Loja casa do boné e preencher o cupom concorrerá a uma linda calça jeans que sera sorteada no dia 09/05, Loja casa do boné, rua vereador Mario Schiavo 01, fone (43) 9903-7730 ou (43)3151-1682. aberto de segunda a sábado e com atendimento especial no domingo dia das mães.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário