16 de abril de 2016

Mãe e filha são assassinadas e têm os corpos queimados em São Pedro do Ivaí

Mãe e filha, de 53 e 21 anos, foram assassinadas com uma facada no peito cada uma dentro da residência em que moravam. Na sequência, o autor dos homicídios ateou fogo à casa para tentar encobertar os crimes, mas vizinhos acorreram e conseguiram conter as chamas. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (16), no bairro Mutirão, em São Pedro do Ivaí (62 km ao sul de Apucarana). 
De acordo com a Polícia Civil, existe a suspeita de que o autor seja o ex-companheiro da filha, que saiu recentemente da cadeia. Ele ainda não foi encontrado. 
Como os vizinhos agiram rapidamente, os corpos foram apenas parcialmente queimados, permitindo sua identificação pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana, que também constatou as facadas. As vítimas são Aparecida Espiasse Abido, de 53, e Ediele Camila Calixto Abido, de 21. 
O Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Maringá enviou um perito para analisar a cena do crime e colher eventuais evidências deixadas na casa que comprovem a autoria do crime. 
O Corpo de Bombeiros de Jandaia do Sul também foi acionado para realizar o rescaldo da residência.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário