1 de fevereiro de 2016

Padre Emerson, ex pároco de Sabáudia , sofre queda em Ariranha do Ivaí e é hospitalizado

O pároco de Ariranha do Ivaí Pe. Emerson Rodrigues, foi hospitalizado na tarde desta segunda-feira (1), após sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros de altura.
 O acidente aconteceu por volta das 15h30 enquanto religioso averiguava o telhado do salão paroquial da cidade, onde será realizado um almoço de confraternização no próximo domingo (7), em comemoração aos 40 anos da instalação da Paróquia local. 
Padre Emerson foi socorrido pela equipe do Centro Municipal de Saúde e levado de ambulância para o Instituto Bom Jesus Ivaiporã com ferimentos na região da cabeça. Durante o trajeto Pe. Emerson, que foi encontrado inconsciente por populares, recuperou a consciência e conversou com a equipe deixando todos um pouco mais tranquilos. 
 Segundo informou o hospital, o padre passou por exames que felizmente não detectaram fraturas ou lesões mais graves. Ele permanece internado na UTI do Instituto Bom Jesus, mas está consciente e seu quadro é considerado estável.
De acordo com informações da equipe que socorreu Pe. Emerson, o telhado se quebrou e o padre acabou caindo em cima de uma mesa de madeira, o que provavelmente amorteceu a queda e impediu o choque direto com o piso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário