9 de novembro de 2015

Na região de Cianorte Jovem foi morto a tiros ; assassino foi baleado pela PM

Uma briga que começou na venda Rodeio, acabou em um homem morto e outro baleado na cidade de São Tomé. O crime aconteceu na noite deste domingo (8), por volta das 20h00, Rua Normindo José Santos, próximo da praça principal da cidade.

Segundo informações, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local, quando avistaram um homem armado e correndo atrás de um outra pessoa em plena rua movimentada no centro da cidade.

Os policiais tentaram a abordagem, mas o autor disparou contra a vítima que morreu no local. Ele tentou fugir da polícia, mas para contê-lo, os policiais efetuaram um disparo contra o rapaz, alvejando o mesmo nas pernas.

As equipes de socorro dos Bombeiros e Samu, foram acionados e encaminharam o ferido ao Hospital Santa Casa de Cianorte, com uma bala alojada na perna. O corpo da vítima fatal, identificada como Tiago de Oliveira, de 19 anos, que seria morador de São Tomé, foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento pericial para dar início as investigações e chegar a motivação do crime. Segundo informações de terceiros, o crime foi passional, mas isto ainda será investigado pela polícia.

O acusado do homicídio J. F. N. C., de 23 anos, também morador de São Tomé, foi conduzido ao Hospital onde permanece sobre escolta até sua plena recuperação e depois será encaminhado a prisão em flagrante delito, pelo crime de homicídio qualificado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário