19 de novembro de 2015

Moto fica destruída e Publicitário sofre lesões graves em colisão no centro de Londrina;

Um motociclista de 35 anos sofreu lesões graves ao colidir contra um carro no cruzamento entre a avenida Leste-Oeste e a rua Manaus, no centro de Londrina, no final da tarde desta quarta-feira (18). O acidente aconteceu pouco antes das 18h. 

Condutor de uma moto BMW de 850 cilindradas, o publicitário Bruno Binati sofreu traumas no crânio e fraturas no nariz e no punho direito. Ele foi atendido pelos socorristas do Siate e por uma equipe médica do Samu. Apesar das graves lesões, sobretudo os ferimentos na cabeça, Binati foi conduzido consciente e orientado ao Hospital do Coração. Sua moto ficou destruída.

O motorista do Toyota Etios envolvido no acidente, um idoso de 63 anos, apresentava apenas ferimentos leves em uma das orelhas causados pelo estilhaçamento dos vidros. As portas do lado direito do veículo, além do teto, ficaram severamente avariadas. 
Testemunhas disseram à reportagem que o motociclista conduzia em alta velocidade. Após o impacto, seu corpo foi arremessado a uma altura de aproximadamente cinco metros. O carro chegou rodar sobre o asfalto. O limite de velocidade no trecho da via no qual o acidente aconteceu é de 60 km/h. 
A responsabilidade pelo acidente será apontada oficialmente pela Companhia de Trânsito da Polícia Militar.(bonde)


Nenhum comentário:

Postar um comentário