28 de agosto de 2015

Policia mata três e recaptura outros três foragidos de Penitenciária

Três dos seis presos que fugiram da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão na madrugada de terça-feira, 25, foram mortos pela Polícia Militar durante as buscas na manhã de ontem, terça-feira. Eles foram localizados numa pedreira que fica a cerca de 500 metros da Penitenciária.
Conforme o Capitão Rogério Pitz, ao avistar os foragidos os policiais deram voz de prisão, mas a ordem não foi acatada. Os presos teriam se escondido no meio da mata e durante a busca foram efetuados alguns disparos que resultaram na morte dos três, identificados como Nilton Cezar Bulin (Tráfico e roubo), Cleverson Bonetti, Rodrigo de Oliveira Cubas.
Além dos mortos, dois foram recapturados no período da manhã: Rudinei de Oliveira e Gilberto Ribeiro do Prado Ribas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. No início da tarde também foi localizado Jean Augusto Ramos. Ele estava às margem da PR-483, também nas proximidades da Penitenciária.
A Criminalística foi acionada e fez a perícia nos locais onde estavam os mortos. Em seguida os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. Todo o trabalho foi acompanhado pela Polícia Civil, que deve instaurar inquérito policial para apurar os fatos.(coluna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário