19 de agosto de 2015

Dois são assassinados e um acaba ferido a tiro na zona rural de Mauá da Serra

Duas pessoas foram mortas e uma terceira acabou ferida a tiro, no final da tarde de terça-feira (18) em suposto acerto de contas na zona rural de Mauá da Serra, conforme foi apurado pela Polícia Militar. Os corpos de Jeferson Aparecido da Silva, o "Seco", de 21 anos, e Jefferson Martins Gonçalves, o "Bola", de 19 anos, só foram localizados em uma estrada vicinal perto de um assentamento de sem-terra, por volta das 23 horas e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Já Lucas Roberto Coelho, o "Lukinha", de 23 anos, foi ferido por projétil de arma de fogo. A polícia não descarta a hipótese de o crime ter ocorrido em suposto acerto de contas .
BALEADO - Inicialmente a PM foi informada que havia uma vítima de disparo de arma sendo atendida no Posto de Saúde. No local os policiais militares constataram tratar-se Lukinha". Ele relatou que estava em uma represa, localizada no Assentamento Mundo Novo, junto com dois amigos (Seco e Bola), mas quando retornavam pela linha férrea foram abordados por dois homens encapuzados e armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao trio.  Lucas acrescentou que conseguiu fugir até o bairro 40 Casas, onde pediu socorro via fone ao seu padrasto, que o conduziu ao Posto de Saúde. A vítima apresentava perfuração no braço esquerdo, sendo que o projétil transfixiou o membro superior e ficou alojado no corpo. 
MORTOS/CORPOS - Após tomar conhecimento dessas informações, os policiais militares foram ao local onde Lukinha afirmou que os tiros haviam sido disparados e localizaram os corpos de Jeferson Aparecido da Silva e Jefferson Martins Gonçalves. Os cadáveres estavam em uma estrada vicinal que margeia a linha férrea. 
HIPÓTESE - Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o que realmente aconteceu. Informações extraoficiais apuradas pela PM junto a populares dão conta que um dos mortos já teria passagem por homicídio e que um dos motivos da desavença que resultou no duplo homicídio seria o tráfico de drogas, mas a polícia ainda deve divulgar mais detalhes sobre a situação no decorres desta quarta-feira.(tnoline)



Nenhum comentário:

Postar um comentário